Vinicius Farah recebe 11 prefeitos da região em Brasília

Onze prefeitos e suas equipes foram recebidos, em Brasília, nesta quarta-feira (24.02) por diferentes ministérios e secretarias federais. Todos foram recebidos pelo deputado federal Vinícius Farah, que representa as regiões Centro-Sul e Serrana, alinhavando as reuniões de trabalho e ajudando as cidades a conduzir as suas pautas.  Os pleitos dos municípios focaram em projetos para a saúde, mobilidade, vacina contra a covid, turismo e defesa civil.

“Meu objetivo maior, como deputado das cidades, é justamente aproximar os prefeitos e suas equipes dos órgãos em Brasília e acompanhar a tramitação de projetos e conquista de recursos. Fico muito feliz em poder articular reuniões e estar junto para várias demandas das cidades de nossa região”, afirma Vinicius Farah.

As reuniões foram realizadas com os prefeitos Joa Barbaglio, de Três Rios; Gutinho Bernardes, de Areal; Claudio Mannarino, de Levy Gasparian; Maneko Artemenko de Engenheiro Paulo de Frontin; Hingo Hammes, de Petrópolis; André Português, de Miguel Pereira; Wladimir Garotinho, de Campos; Bruno Boaretto, de Macuco; Rafael Miranda, de Cachoeiras de Macacu; Amarildo Alcântara, de São Fidélis e Leonan Lopes, de Cordeiro. Também foram recebidos por Vinicius Farah o vice-prefeito de Rio Claro, Babton Biondi, o chefe de gabinete de Aperibé, Leonardo Marques e vereadores de Paty do Alferes.

Os prefeitos apresentaram projetos para reivindicar recursos ao governo federal e também emendas parlamentares que ajudarão no custeio principalmente de áreas como saúde e educação. “Como prefeito de Três Rios por duas vezes sei como é difícil peregrinar em Brasília em busca de recursos, principalmente para os de primeiro mandato. Minha obrigação, agora como deputado das cidades, é ajudá-los nesta missão”, afirma Vinicius Farah frisando ainda que, mesmo tendo maior visibilidade nas regiões Centro-sul e Serrana, seu gabinete está aberto a todos os prefeitos.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Outras notícias