Obras da Estrada União Indústria: mais uma conquista do mandato

A autorização do DNIT para realização da obra de pavimentação do trecho de 25 quilômetros da Estrada União Indústria, em Petrópolis (que vai da Barão do Rio Branco até Pedro do Rio) foi outra importante conquista do mandato do deputado Vinícius Farah.
Reivindicada há vinte anos, a obra, no valor de 40 milhões de reais, foi iniciada em plena pandemia, em 2020. Os primeiros 6,5 quilômetros de pavimentação já foram concluídos.  

Vinícius Farah esteve presente em nada menos que 11 reuniões com o DNIT e Ministério da Infraestrutura até que as obras saíssem do papel acompanhados do então prefeito, secretários e técnicos da prefeitura de Petrópolis.. 

“Eu já fui prefeito e sei bem o quanto é necessário o apoio de deputados federais para destravar certas burocracias de Brasília. Eu faço o papel de chato mesmo. Cobro. Insisto. Fico em Brasília até na sexta-feira, que é quando os deputados já deixaram a cidade, mas os ministérios continuam trabalhando. Então, aproveito que está mais vazio e bato meu ponto lá”, explica.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Outras notícias