Estão abertas as inscrições para Escolinha de Futebol Léo Moura em Três Rios

Deputado Vinicius Farah destinou emenda para implementação da unidade na cidade

Três Rios recebe uma nova  unidade da Escolinha de Futebol Léo Moura que vai atender em média 300 crianças e jovens de 05 a 15 anos em cinco categorias (fraldinha, pré-mirim, mirim, infanto e juvenil) e vai funcionar no Clube Entrerriense, no centro da cidade.

No ano passado o deputado federal Vinicius Farah anunciou a destinação da emenda no valor de R$400 mil para implementação da escolinha na cidade.

 “O esporte é uma importante ferramenta de inclusão social de jovens e crianças, além de melhorar as condições de saúde e mais ainda: ensinar disciplina e objetivo. As escolinhas cumprem esta função e não são apenas instrumentos de atividade esportiva, elas formam cidadãos”, afirma o deputado Vinicius Farah.

As atividades são oferecidas gratuitamente e os alunos ainda recebem todo material necessário para a prática do esporte, como uniformes e chuteiras.

 As inscrições estão abertas e poderão ser feitas pelo telefone 24 99956-5298 ou presencialmente no Clube Entrerriense. É necessário levar RG, CPF e comprovante de residência do responsável; certidão de nascimento do aluno e atestado médico para prática de atividades físicas.

 Lembrando que todos protocolos de segurança estão sendo seguidos e o uso de máscara é obrigatório.

O projeto Escolinha Léo Moura tem 20 unidades nos municípios fluminenses e está chegando a outros estados, como o Amapá. São mais de cinco mil crianças e jovens matriculadas nas unidades.  O ex-jogador, craque do Flamengo, supervisiona pessoalmente o projeto das escolinhas e promove eventos de integração.

Mais informações pelos telefones:

24 99956-5298 – Vinicius

24 98809-4690 – Luciano

24 – 99254-5558 – Denilson

24 – 98831-4713 – Filipe

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Outras notícias