Escolinha Leo Moura realiza entrega dos uniformes a alunos da unidade trirriense

Foi realizada nessa segunda feira (17) e a entrega dos uniformes para os 350 alunos da Escolinha Léo Moura em Três Rios que já inicia suas atividades na próxima terça-feira, dia 25 no campo do Clube Entrerriense.

Serão abertas mais 11 unidades da escolinha através das emendas que o deputado federal Vinicius Farah destinou, totalizando quase 4 milhões de reais.
Alem dessa em Três Rios que está sendo a primeira a iniciar as atividades, a cidade receberá ainda mais três núcleos: Bemposta, Vila Isabel e Monte Castelo.
E as outras unidades que deverão ser abertas ainda esse ano são nas cidades de Petropolis, Areal, Sapucaia, Paraiba do Sul, Levy Gasparian, São José do V. Do Rio Preto, Paty do Alferes e Vassouras.

“Estou muito feliz de poder, junto ao Instituto Léo Moura, proporcionar a milhares de crianças e jovens, acesso gratuito ao esporte.

Como ex jogador de futebol e conhecedor de como o esporte pode de fato transformar a vida das pessoas, me sinto privilegiado de ter a oportunidade de como deputado federal poder ajudar nessa transformação.

Como sempre digo, o futebol e todas as atividades esportivas no geral são ferramentas de inclusão social de jovens e crianças, que além de melhorar as condições de saúde, ensinam sobre disciplina e objetivo. As escolinhas cumprem esta função e ainda , formam cidadãos”

Lembrando que todos protocolos de segurança estão sendo seguidos.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Outras notícias