Vinicius Farah representa FNP no 4º Encontro de Prefeitas e Prefeitos do Estado do Rio de Janeiro Gestão 2017/2020 em Petrópolis

Publicada em 25/11/2016

Vinicius Farah representou a FNP - Frente Nacional de Prefeitos no 4º Encontro de Prefeitas e Prefeitos do Estado do Rio de Janeiro Gestão 2017/2020, promovido pela AEMERJ - Associação Estadual dos Municípios do Estado do Rio de Janeiro e pelo Sistema Fecomércio/Sesc.


Como palestrante na abertura do evento ao lado do presidente da Fecomércio Orlando Diniz, do presidente da Aemerj, Anderson Zanon, do secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Gustavo Tutuca, do Deputado Estadual e prefeito eleito do município de Petrópolis, Bernardo Rossi; da representante da CNM - Confederação Nacional dos Municípios, Dalva Christofoletti, e  do Gerente Nacional de Segmentos de Governo da Caixa, Marcus Vinicius Rego, participou do painel O Pacto Federativo que queremos". 


"Apresentamos  as ações realizadas no Governo Municipal, que levaram Três Rios a receber o prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Nacional e do Estado do Rio de Janeiro nos anos de 2014 e 2012 e sobre a importância das parcerias com Governo do Estado e entidades como a Fecomércio e o Sebrae. 
Nosso município sempre tratou  os cidadãos com respeito oferecendo desburocratização e estabelecendo uma política pública de capacitação e geração de oportunidades, que vai desde o empreendedor individual, da micro e pequena empresa, até as médias e grandes empresas. Em parceria com o Governo do Estado e o Sebrae, investimos neste modelo, que gerou bons resultados no município. É preciso que os prefeitos saibam aproveitar essas parcerias com o Governo do Estado e com as entidades como a Fecomércio e o Sebrae, e que corram atrás de projetos, garantindo sempre grandes resultados para as cidades.
O Encontro é uma oportunidade para um debate entre os novos prefeitos sobre o desenvolvimento dos municípios"